LAS VEGAS

BaladasPasseios

Halloween em Las Vegas

4 Mins de leitura
halloween em las vegas

Quando o assunto é Halloween, os americanos sabem muito bem como comemorar, né? Essa data é muito querida por eles, e é celebrada com festas, atrações assustadoras e, claro, doces.

Se a gente juntar isso com a curtição de Las Vegas… não tem como dar errado. O Halloween em Vegas tem opção pra todo mundo: quem quer curtir com a família toda, quem quer badalação e quem só quer levar uns sustos. 😅

Se a sua viagem acontecer nessa época, você não pode deixar de aproveitar algum evento de Dia das Bruxas pra ter a experiência dessa data pouco comemorada no Brasil.

Vem comigo conhecer os melhores eventos de Halloween em Las Vegas e pegar as melhores dicas pra curtir as festas! 👊🏾

👻 Como é o Halloween em Las Vegas?

O Halloween é como tudo em Las Vegas: extravagante e divertido. Quem conhece, sabe que a cidade é uma das melhores quando se trata de festa. Logo, é o lugar perfeito pra curtir o Dia das Bruxas!

O que eu mais gosto é que existem várias opções, seja pra quem gosta do agito ou pra quem quer um programa mais tranquilo. Então nem pense que por viajar com a família você não vai poder aproveitar. 😉

Separei aqui as melhores pedidas pro Dia das Bruxas em Las Vegas, assim você pode escolher de acordo com o seu grupo de viagem. Dá uma olhada! 👇🏾

✓ O que fazer no Halloween em família?

Pumpkin Patches – Uma ótima opção pra quem tem crianças no grupo é visitar uma plantação de abóboras, frutas clássicas do Halloween americano. Nesses lugares, além de comer várias delícias feitas de abóbora, você pode escolher uma perfeita pra fazer uma lanterna! Não tem erro, né? 🎃

Labirintos de Halloween – Para quem tem um pouco mais de coragem, os labirintos em plantações de milho são famosíssimos nos EUA. O caminho pode reservar algumas surpresas, mas nada muito aterrorizante pras crianças. Eu indico o Moapa Valley Corn Maze.

Escape rooms – Em grupos grandes, uma atividade muito divertida é participar de uma escape room — aquelas salas de mistério em que todo mundo tem que colaborar pra descobrir as pistas e encontrar a saída. Vegas tem várias dessas, mas as mais famosas são a PanIQ e a Once Upon an Escape.

Haunted Houses – As casas mal-assombradas têm vários níveis: dá pra encontrar aquelas mais tranquilas e as que deixam qualquer um com pesadelos. Na época do Halloween você pode até encontrar algumas temáticas. É bom ficar de olho na agenda da cidade!

✓ O que fazer no Halloween para adultos?

Festas de Halloween em Las Vegas – Uma das melhores pedidas para os adultos é uma festa à fantasia em uma das incríveis baladas da cidade. No Dia das Bruxas tudo ganha decoração especial! Eu indico as festas da TAO, XS, Hakkasan e Voodoo Nightclub. Todas essas são baladas famosas de Vegas e com certeza oferecem uma experiência única.

Halloween Pub Crawl – Se você quer curtir a noite sem balada, eu recomendo um pub crawl. Junte os parceiros ou faça novas amizades na cidade pra irem pulando de bar em bar, aproveitando um pouco da comemoração de cada um deles. É um ótimo jeito de conhecer mais da cidade e aproveitar o Halloween. 💃🏾

Fremont Street – Claro que a Fremont não ficaria de fora dos eventos, né? Essa, que é uma das ruas mais badaladas da cidade, tem vários pontos de comemoração com atrações especiais, artistas de rua e muita curtição. Vista sua fantasia e se prepare pra uma noite e tanto na Fremont. 

Shows de Halloween para adultos – Uma das opções mais calmas é assistir a um dos shows voltados pro público adulto. Um exemplo deles é o Zombie Burlesque, que acontece no Planet Hollywood Resort. Outra ótima pedida é o Mindfreak, show do mágico Criss Angel que acontece no mesmo hotel. 

Haunted Vegas tour – Se você gosta de conhecer histórias macabras, a noite do Halloween é perfeita pra fazer um tour assombrado. Esse passeio guiado leva os visitantes a vários pontos da cidade onde coisas sobrenaturais aconteceram. Quem sabe até dá pra ver um fantasma no caminho? 👻

Blackout Dinner in the Dark – Uma experiência menos assustadora, mas com certeza única. O Blackout é um jantar que acontece totalmente no escuro – desde a entrada, até a sobremesa. É pra mexer com todos os sentidos, mesmo! Não tem nada de sustos no meio do caminho, a não ser, talvez, o preço: cada pessoa paga US$109. Reservas aqui

💡 Dicas pra aproveitar o Halloween em Las Vegas

No Halloween a cidade costuma estar cheia de atrações e de gente. Aqui vão algumas dicas pra te ajudar a curtir a data sem passar nenhum aperto. Dá uma olhada. 👇🏾

  • Se você pretende passar o Dia das Bruxas em algum evento que precisa de ingressos, compre com antecedência. Assim você garante a entrada, já que de última hora pode ser difícil encontrar.
  • Pra quem não abre mão de comer bem, vale dar uma olhada nos restaurantes pra ver se oferecem algum menu especial de Halloween. É mais comum em cafeterias e confeitarias, mas não custa perguntar, né?
  • Caso você decida usar fantasias pra algum evento, lembre de checar as regras de dress code. Em Vegas eles levam isso bem a sério, e você pode ser impedido de entrar em festas ou outras atrações por causa da sua roupa.
  • Se estiver com a família, incluindo crianças, não deixe de perguntar sobre o nível de sustos das atrações. Algumas coisas podem parecer tranquilas, mas aparências enganam, rs. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *