LAS VEGAS

Lojas

Principais lojas de eletrônicos em Las Vegas

3 Mins de leitura
Principais lojas de eletrônicos em Las Vegas 1

Quem não gosta de trocar de celular, comprar um notebook novinho ou aquele smartwatch de última geração, né? Eu sou suspeito, porque amo tecnologia. Quando visito Vegas, sempre passo em algumas lojas pra ver os produtos novos e comprar aqueles eletrônicos que já estão na minha lista. 💻

Com isso, sei quais são as melhores lojas da cidade pra comprar esse tipo de produto, tanto em variedade quanto em preço. 

Separei aqui as 5 melhores lojas de eletrônicos em Vegas, e ainda uma dica de bônus que pode te ajudar nas compras. Vamos lá? 😎

📱 Melhores lojas de eletrônicos em Las Vegas

Existem vários centros comerciais em Las Vegas, mas nem todos tem lojas de eletrônicos, então pra você não fazer viagem à toa, separei aqui as que eu mais gosto com esse tipo de produto. 

Se você não conhece muito bem de eletrônicos, é melhor apostar em uma dessas lojas que eu selecionei, assim terá certeza que fez um bom negócio. 

Já aviso também que o preço não muda muito de uma pra outra, o que muda mesmo é a variedade de marcas e disponibilidade dos produtos, ok? 🤗

✓ Target

Você provavelmente já ouviu falar da Target, como rede de supermercados e boa loja pra comprar itens mais básicos, mas, você sabia que vendem eletrônicos também?

Pois é! A Target tem uma boa seleção de eletrônicos, desde celulares até câmeras fotográficas e consoles de videogame. 🙆🏾‍♂️

Eu já comprei esse tipo de produto na Target e gostei bastante, são originais e vem muito bem embalados, além de dar pra testar na loja com a ajuda dos vendedores.

✓ Walmart

Seguindo o mesmo esquema da Target, o Walmart também tem uma área com eletrônicos diversos. Já vi Apple Watch, iPhone, Xbox, Playstation e vários outros produtos de marcas bem conhecidas. 

O preço compete com as outras lojas, e ainda tem a vantagem do Price Match, se você encontrar o mesmo produto mais barato em outra loja, eles igualam o valor! 🤑

Já comprei alguns produtos eletrônicos no Walmart e não tenho do que reclamar, serviço bom e tudo funcionando direitinho.

✓ Apple

Se você quer comprar produtos Apple, acho que não tem lugar melhor do que a própria loja. 

As unidades da Apple sempre estão cheias de vendedores muito simpáticos, é possível testar os produtos e comparar se estiver em dúvida entre um e outro. 

Eles ainda oferecem o famoso Trade-In pra iPhones, quando você dá o seu aparelho mais antigo pra eles, em troca de um desconto na compra de um novo. Dependendo do modelo, dá pra descolar mais de 200 dólares em desconto. 🙌🏾

✓ Best Buy

A Best Buy é bem famosa e queridinha dos brasileiros que viajam para os EUA. Com razão, porque é uma loja que tem de tudo e com preços bem justos. 

Eu gosto da Best Buy pra comprar jogos e videogames, a seleção deles é bem variada. A parte de notebooks também é muito boa, dá pra achar qualquer marca. 

Por ser uma loja bem conhecida, normalmente está cheia, então se preferir fazer as compras com calma, talvez seja melhor escolher outra. 😊

✓ Amazon

A Amazon é conhecida nos EUA por vender todo tipo de produto, inclusive os eletrônicos, e eu reparei que os preços não são muito diferentes das lojas comuns, viu?

O lado bom é que dá pra comprar e pedir pra entregar no hotel, assim economiza um tempo que pode ser usado pra conhecer outras atrações.

Mas, cuidado, use os sites só se souber exatamente o produto que procura. Ter que devolver e esperar chegar o novo vai dar muita dor de cabeça e pode até não dar tempo antes do fim da viagem. 😬

🛍 Dicas pra comprar eletrônicos em Las Vegas

Além de saber quais lojas são as melhores pra comprar esse tipo de produto em Las Vegas, é bom tomar alguns cuidados. 

Só por ser nos EUA, muita gente acha que Las Vegas é totalmente segura, mas não é bem assim. Como qualquer outro lugar do mundo, tem pessoas mal intencionadas na cidade. 😓

Sei de alguns truques que podem te ajudar a não passar nenhum susto durante a viagem, confere aí!

  • Não leve mala pra colocar as compras, mesmo se for a um outlet. As malas são garantia de que você tem dinheiro pra gastar e pretender comprar muito, um prato cheio pros ladrões, né?
  • Se comprar muitos objetos de valor, como os eletrônicos, prefira voltar pro hotel e guardar antes de partir pra outra atração. É um tempinho a mais que pode salvar seus itens.
  • Não deixe as sacolas dentro do carro no estacionamento. Eu sei, é chato carregar peso pelos shoppings, mas é melhor que deixar no carro, confia em mim. Mesmo se estiverem no porta-malas, alguém pode ver você colocando lá e tentar pegar depois.

Seguindo essas dicas, você não vai ter problemas nas compras e vai voltar para o Brasil com todos os produtos intactos. 😁

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *