LAS VEGAS

O Nego News

Brightline prevê começar obras da linha ferroviária em março

1 Mins de leitura

A data para início das obras da ferrovia estavam previstas para 2020, mas foram adiadas. No entanto, de acordo com uma atualização de status do projeto registrada em 4 de janeiro junto à Autoridade Ferroviária de Alta Velocidade de Nevada, as obras devem começar em meados de março, no início da primavera. 

A Brightline West planeja começar a construção da linha férrea de aproximadamente 170 milhas entre Southern Nevada e Victorville, Califórnia. 

O porta-voz da Brightline, Ben Porritt, disse que a empresa continua a progredir na expansão de seus planos, procurando se conectar ao condado de Los Angeles e está mantendo os funcionários de ambos os estados atualizados sobre os desenvolvimentos.

“Agradecemos o tremendo apoio de Nevada e da Califórnia e estamos ativamente engajando autoridades em ambos os estados em nossos planos de financiamento e construção”, disse Porritt.

Além da linha planejada de Las Vegas a Victorville, a Brightline também está trabalhando em possíveis conexões para Rancho Cucamonga e Palmdale, Califórnia, onde os pilotos poderiam se conectar ao centro de Los Angeles via Metrolink.

Brightline prevê começar obras da linha ferroviária em março 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *