LAS VEGAS

O Nego News

Edie, ex-estrela de Zumanity, volta aos palcos com show drag em Las Vegas

1 Mins de leitura

Christopher Kenney, intérprete da conhecida drag queen  Edie, irá se apresentar no show de natal “A Very Faaabulous Christmas” no Robin Leach Theatre, em Downtown Las Vegas. 

A drag Edie esteve presente no Zumanity, show do Cirque du Soleil, por cerca de 13 anos e participou de mais de 5.500 apresentações do espetáculo. O Cirque du Soleil anunciou, em novembro, o fim definitivo do show. 

“Não trabalho há muito tempo, só estou feliz por estar de volta”, disse Christopher Kenney em entrevista. “Estamos indo para um show de Natal de verdade com clássicos de Natal e também algumas coisas modernas”, disse Kenney. “Vou cantar a versão de Mariah Carey de ‘All I Want For Christmas’, e vou ler uma história. Teremos elfos e renas. ”

Kenney-as-Edie terá a companhia de suas companheiras drag co-stars Vita Summers, Dusty Muffin e Sandra “San San” Santigold, junto com os dançarinos Taylor Bradley e Curtis Goodman. O elenco se apresentou em junho para o “World’s First All-Live Singing Drive-In Drag Show” no Dreamland Drive-In, no FreshWata Studios.

O “A Very Faaabulous Christmas” acontece às 7 p.m., de sexta a domingo. 

Edie, ex-estrela de Zumanity, volta aos palcos com show drag em Las Vegas 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *