LAS VEGAS

O Nego News

Espetáculo Quebra-Nozes reinventa sua apresentação em Las Vegas

1 Mins de leitura

O tradicional espetáculo do Quebra-Nozes, que acontece anualmente para a celebração do natal, teve que sofrer modificações para a edição de 2020. Apresentado pelo Nevada Ballet Theatre, o show está cancelado devido à pandemia do COVID-19, mesmo com a liberação de outros shows na cidade.

A produção procurou uma nova forma de levar a história para os espectadores. “The Nutcracker: Home for the Holidays” é um especial produzido para ir ao ar em três episódios, misturando cenas da peça com entrevistas e cenas dos bastidores da produção. 

Os episódios podem ser vistos às 6 p.m. de 8 e 15 de dezembro, com retransmissão às 6 p.m. de 3, 10 e 17 de dezembro e 2 p.m. de 5, 12 e 19 de dezembro. Maratonas de três episódios estão programadas para 5:30 p.m. de dezembro 22-24, na plataforma Cox YurView, e gratuitamente nos canais 14 e 1014. Horários e canais locais de Las Vegas. 

Para os fãs da peça de natal mais famosa do mundo, outra produção imperdível em Las Vegas é a exposição “The Nutcracker Extravaganza: Behind the Scenes” exibe cenários, figurinos e itens de cenas da peça durante o mês de dezembro. “É uma oportunidade única, porque, infelizmente, não estamos no palco”, comenta o diretor artístico Roy Kaiser sobre a exibição. 

O show já teve seu primeiro episódio apresentado, e é possível assistir gratuitamente ao primeiro e aos dois próximos episódios pelo link exclusivo do jornal Review Journal, nos dias 8 e 15 de dezembro. 

Já a exposição estará aberta aos visitantes de 19 de dezembro a 3 de janeiro, no Discovery Children’s Museum

Espetáculo Quebra-Nozes reinventa sua apresentação em Las Vegas 1
Reprodução: Virginia Trudeau/ Review Journal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *