LAS VEGAS

O Nego News

Estados Unidos consideram flexibilização na entrada de brasileiros no país

1 Mins de leitura

De acordo com informações obtidas pela agência Reuters, os Estados Unidos devem iniciar um processo de flexibilização na entrada de brasileiros em solo norte-americano a partir do dia 14 de setembro.

Entre as restrições impostas no dia 24 de maio, voos diretos para o país são realizados somente por companhias estadunidenses e chegam em apenas 15 aeroportos. Para admissão da entrada, ainda é necessário comprovar necessidade de viagem, passar por exames e responder um questionário acerca de possíveis sintomas da Covid-19.

O projeto de flexibilização, no entanto, não prevê e nem garante retorno de viagens turísticas. As novas regras para entrada de brasileiros — além de europeus, chineses e iranianos— ainda foram não foram divulgadas. Apesar das informações circularem entre as embaixadas no país, o ato administrativo que garante a medida precisa ser assinada por Donald Trump.

Uma campanha batizada de Let’s Go There, no entanto, parece oferecer maior apoio ao retorno do turismo. Liderado pela U.S. Travel, entidade que conta com participação de empresas como a própria Disney, o movimento incentiva pessoas a planejarem viagens, mesmo que futuras, e pressiona o retorno do turismo nos EUA.

Estados Unidos consideram flexibilização na entrada de brasileiros no país 1
Andrew Caballero-Reynolds/AFP
Estados Unidos consideram flexibilização na entrada de brasileiros no país > O Nego Viaja Las Vegas
Estados Unidos consideram flexibilização na entrada de brasileiros no país 2

De acordo com informações obtidas pela agência Reuters, os Estados Unidos devem iniciar um processo de flexibilização na entrada de brasileiros em solo

REF do produto: Nego

Marca do produto: O Nego Viaja - Las Vegas

Moeda do produto: USD

Preço do produto: 0.99

Preço válido até: 2030-10-08

Produto em estoque: InStock

Classificação do editor:
5