LAS VEGAS

O Nego News

Hard Rock Cafe celebra 50 anos com hambúrguer por US$0,71

1 Mins de leitura

Na próxima segunda-feira, o icônico Hard Rock Cafe comemora 50 anos e dá início a uma nova campanha com vantagens para clientes em diferentes franquias da rede.

Como parte das comemorações de aniversário, o Hard Rock International lançou uma parceria com o jogador de futebol Lionel Messi, na campanha “Live Greatness”. O trabalho homenageia as raízes do Hard Rock, já que suas camisetas mundialmente famosas foram lançadas quando o London Cafe original patrocinou um time de futebol local no início dos anos 1970.

Para os clientes, o Hard Rock Cafe Las Vegas oferecerá o conhecido Country Burger por apenas 71 centavos de dólar. A combinação, sanduíche de duas carnes e fritas, fica disponível das 11am às 12pm e das 4pm às 5pm, na franquia em frente ao Park MGM.

O primeiro Hard Rock Café surgiu em Londres e foi inaugurado em 14 de junho de 1971. Rapidamente começou a fazer sucesso, atraindo principalmente os amantes de rock’n roll que buscavam além de uma boa música, comida de qualidade e um ambiente descontraído com valores acessíveis. É possível encontrar pontos do Hard Rock Cafe espalhados por todo o mundo, como em New York (Estados Unidos), Estocolmo (Suécia), Londres (Inglaterra), Dublin (Irlanda) entre outras cidades.

Hard Rock Cafe celebra 50 anos com hambúrguer por US$0,71 1
Foto: Chitose Suzuki/Las Vegas Review-Journal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *