LAS VEGAS

O Nego News

Hotéis da MGM terão regras para evitar contágio do coronavírus na reabertura

1 Mins de leitura
hotéis da rede MGM em Las Vegas se preparam para a reabertura

Os hotéis da rede MGM em Las Vegas se preparam para a reabertura. Quem garante isso é Bill Hornbuckle, o presidente da companhia. Em um vídeo publicado nesta terça (21), ele afirmou que os resorts vão adotar regras de higiene que deverão ser seguidas por funcionários e hóspedes.

De acordo com Hornbuckle, os procedimentos de limpeza, a maneira como as pessoas cumprimentam os convidados, os layouts dos cassinos e os restaurantes serão afetados. Essas são medidas parecidas com que vão acontecer no Wynn.

No vídeo, o presidente da MGM também fez um pedido aos funcionários: “fiquem em casa, mas se precisarem sair, saiam com máscara”. Essa é uma das principais recomendações do Organização Mundial da Saúde e que está sendo adotada praticamente no país inteiro.

O Condado de Clark, região onde Las Vegas está localizado, foram confirmados 3099 casos de coronavírus e 141 fatalidades. Essa é a região do estado de Nevada mais afetada pela doença.

Hotéis da MGM terão regras para evitar contágio do coronavírus na reabertura > O Nego Viaja Las Vegas
Hotéis da MGM terão regras para evitar contágio do coronavírus na reabertura 1

Os hotéis da rede MGM em Las Vegas se preparam para a reabertura. Quem garante isso é Bill Hornbuckle, o presidente da companhia. Em um vídeo publicado nesta

REF do produto: Nego

Marca do produto: O Nego Viaja - Las Vegas

Moeda do produto: USD

Preço do produto: 0.99

Preço válido até: 2030-10-08

Produto em estoque: InStock

Classificação do editor:
5