LAS VEGAS

O Nego News

Lady Gaga pode retornar em breve com “Jazz & Piano”

1 Mins de leitura

A cantora e atriz Lady Gaga anunciou nesta segunda-feira (19) sua participação em “One Last Time”, show no Radio City Music Hall, em Nova York, para celebração do 95º aniversário de Tony Bennett, parceiro e amigo pessoal da artista.

A apresentação é uma variação de “Jazz & Piano”, show que integrava a residência de Gaga no hotel Park MGM. A participação da cantora no evento provocou rumores de um possível retorno do espetáculo original apresentado no Park Theatre. Tony Bennett já apareceu no palco com Gaga em vários de seus shows na Strip e os espetáculos da Radio City serão como despedida para o cantor, já que ele sofre de Alzheimer desde 2016. 

No entanto, além do retorno de Gaga aos palcos com Bennet, a programação do Park Theatre também parece reforçar as expectativas: o guitarrista Joe Bonamassa ocupa os palcos no dia 6 de agosto, Bruno Mars em 13 a 14 de agosto, deixando os Jonas Brothers para os dias 20 a 21 de agosto já agendados. John Mulaney, escritor de comédia stand-up, deve se apresentar em 4 de setembro e o comediante Bert Kreischer em 25 de setembro. Assim, parte do mês de setembro e outubro permanecem sem programação, indicando um possível retorno de Lady Gaga com sua residência.

O “Jazz & Piano” tem se alternando com a produção pop “Enigma” desde que estreou no Park Theatre em dezembro de 2018. O show de jazz é uma paixão pessoal da cantora e parte do Great American Songbook, com canções como “The Lady Is a Tramp”, “Anything”, “Luke Be a Lady”. Gaga também reformulou versões sinfônicas de seus próprios sucessos, como “Poker Face” e “Paparazzi”,

Lady Gaga pode retornar em breve com "Jazz & Piano" 1
Lady Gaga em “Jazz & Piano”, no Theatre Park, espaço de shows do Park MGM. | Foto: Kevin Mazur/Getty Images for Park MGM Las Vegas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *