LAS VEGAS

O Nego News

Las Vegas aumenta testes de vacina contra coronavírus

1 Mins de leitura

Há algumas semanas foi iniciado os primeiros testes da vacina contra o coronavírus em Las Vegas. Desenvolvido pela Moderna, uma das principais empresas farmacêuticas nos Estados Unidos, a vacina já foi aplicada em 135 voluntários e todos estão sendo monitorados. O objetivo, neste momento, é encontrar mais pessoas para ampliar os testes.

A vacina desenvolvida pela Moderna se chama mRNA-1273, e está na terceira fase de ensaios clínicos para avaliar sua eficácia e segurança. Ela foi projetada para prevenir COVID-19 por até dois anos após a segunda dose da aplicação.

O Dr. Michael Levin, profissional que está liderando os estudos da vacina, disse, em entrevista ao Las Vegas Sun, que precisa de mais voluntários para ter uma base maior de estudos. O objetivo é ter entre 300 e 500 voluntários.

Em todos os pacientes que estão participando do estudo, nenhum apresentou efeitos colaterais graves, segundo Levin. Mesmo parecendo uma boa notícia, o médico falou que vai levar um tempo até descobrir se a vacina realmente funciona.

Os voluntários que aceitarem participar dos testes vão ficar em monitoramento por dois anos, que é justamente o tempo de duração da proteção da vacina.

Las Vegas aumenta testes de vacina contra coronavírus
Fonte: Las Vegas Sun
Las Vegas aumenta testes de vacina contra Coronavírus > O Nego Viaja Las Vegas
Las Vegas aumenta testes de vacina contra coronavírus 1

A cidade de Las Vegas aumenta testes de vacina contra Coronavírus. A ação faz parte das estratégias para combate da pandemia. Saiba mais aqui.

REF do produto: Nego

Marca do produto: O Nego Viaja - Las Vegas

Moeda do produto: USD

Preço do produto: 0.99

Preço válido até: 2030-10-08

Produto em estoque: InStock

Classificação do editor:
5