LAS VEGAS

O Nego News

Mesmo com pandemia, quatro novos restaurantes inauguram em Las Vegas

1 Mins de leitura

Nos últimos dias, quatro novos restaurantes abriram em Las Vegas. Conhecida por suas atrações turísticas e gastronomia, a cidade agora possui novas unidades prontas para receber visitantes, mesmo que a pandemia tenha causado uma série de problemas para estabelecimentos locais. 

O primeiro é o restaurante Great Greek, inaugurado na sexta-feira (18). Muitos pratos especiais foram preparados para a celebração e uma parte dos lucros será doada para campanhas de caridade. Os donos, Nick Della Penna e Trent Jones, abriram a primeira unidade em Vegas no ano de 2016, expandindo os negócios desde então. O novo Great Greek funciona em Henderson, cidade vizinha de Las Vegas.

Outro restaurante, com inauguração marcada para hoje (21), é o Jinya Ramen Bar. Também localizado em Henderson, é gerenciado por Kris Parikh, já conhecido por possuir outros restaurantes da cidade. O Jinya oferecerá opções para consumo no local, além de retirada e delivery. É o terceiro aberto em Nevada, mas o primeiro em Henderson.

Após a inauguração ser adiada por conta da pandemia de COVID-19, o café Yumlab acabou de abrir as portas em East Flamingo. Especializado em café da manhã, o local também serve pratos saudáveis. O novo estabelecimento funciona apenas em regime de drive-thru, portanto não é possível solicitar delivery ou comer no local.

Por fim, um novo Dutch Bros foi inaugurado no sábado. A rede possui mais de 10 unidades em Las Vegas, e a nova aquisição funciona na região de Fort Apache. O restaurante, também especializado em itens de café da manhã, tem horário de funcionamento bem longo, de 5AM até 10PM de domingo a quinta, indo até 11PM nas sextas e sábados.

Mesmo com pandemia, quatro novos restaurantes inauguram em Las Vegas 1
Reprodução: @yumlab (Instagram)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *