LAS VEGAS

O Nego News

Nova administração do hotel Rio tem planos de modernização

2 Mins de leitura

A Dreamscape Companies LLC deve começar a operar o hotel Rio nos próximos dois anos, e já tem planos grandiosos para o resort. De acordo com Eric Birnbaum, um dos executvos da Dreamscape, a propriedade terá uma “renovação monstruosa” e um reexame de quais alimentos e bebidas fazem mais sentido para a propriedade que fica fora da Strip e tem 2.500 suítes, presente em Vegas desde 1990.

O resort foi comprado da Caesars Entertainment Inc. em setembro de 2019 por US$ 516,3 milhões. Segundo os termos do contrato de compra, o Caesars administraria a propriedade por dois anos e pagaria US$ 45 milhões em aluguel anualizado. Há uma opção de extensão do aluguel de um ano que custaria US $ 7 milhões à Dreamscape.

Em uma entrevista após o anúncio do negócio, Birnbaum rejeitou boatos de que o campus de 90 acres do Rio, que inclui 22 acres de propriedade não utilizada, seria transformado em um estádio de beisebol da liga principal, em uma tentativa de atrair uma franquia para o sul de Nevada. Houve também relatos persistentes de que o edifício implodiria para uma nova construção.

Birnbaum rejeitou novamente esses relatórios em seu depoimento perante o Conselho de Controle na quarta-feira (6).

Birnbaum disse aos membros do conselho que a pandemia do COVID-19 retardou os planos de avançar rapidamente na modernização do Rio. Ele disse que pediu a ajuda do CEO da Cosmopolitan of Las Vegas, Bill McBeath, como consultor em questões de jogos.

“Somos corretores de imóveis e não afirmo ser um conhecedor de jogos”, disse Birnbaum. “Nós nos cercamos e aprendemos muito ao longo do caminho com o que consideramos alguns dos melhores e mais brilhantes do setor. Somos humildes e esperamos criar a melhor equipe e projeto da classe”.

O executivo disse ainda que os planos de modernização   são para que o Rio se torne um hotel de luxo acessível para os turistas. 

“Nós não somos o Wynn. Não somos o Cosmo. Não somos o topo de linha”, disse ele. “Mas nós não somos o segmento inferior. Nós igualamos isso a um luxo acessível. Você paga um bom valor pelo que está obtendo e é uma boa experiência por um preço que você não acha que está sendo vantajoso”. 

Nova administração do hotel Rio tem planos de modernização 1
Reprodução: Benjamin Hager/Las Vegas Review-Journal

Quer saber mais sobre Las Vegas e receber dicas de viagem? Siga o @onegoviaja no Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *