LAS VEGAS

O Nego News

Novas diretrizes de saúde e segurança em Nevada podem permitir a volta dos shows em Las Vegas

1 Mins de leitura

Foram divulgadas ontem (29) pelo governador de Nevada, Steve Sisolak, novas diretrizes para a liberação de eventos e shows em Nevada realizados em ambientes fechados. 

O decreto permite que showrooms e teatros dentro de resorts e cassinos, e em qualquer outro lugar ao redor do Las Vegas Valley, voltem a acontecer. Para isso, é necessário que os organizadores enviem um plano de segurança com os protocolos que serão seguidos durante as apresentações.

Outra exigência é que esses eventos não aconteçam com mais de 250 pessoas na platéia ou mais que 50% da capacidade total de espectadores. O distanciamento social de pelo menos 2 metros deve ser seguido em todos os casos. 

Os eventos com venda de ingressos podem voltar a partir desta quinta-feira, mas é improvável que os shows voltem tão cedo. Para se adequarem aos novos parâmetros, alguns precisaram de algumas semanas, ou meses, para voltar aos palcos com segurança. 

Grandes locais com uma capacidade fixa de mais de 2.500 lugares, como o Allegiant Stadium, T-Mobile Arena, Park Theatre ou o Coliseu no Caesars Palace, podem solicitar a expansão do público para 10% da capacidade da instalação, com um plano de segurança qualificado que só pode ser aprovado pelo estado. 

Esses locais precisariam estabelecer seções separadas limitadas a 250 participantes, com cada seção oferecendo sua própria equipe, entradas e saídas. Para grandes shows como “O” no Bellagio e “The Beatles LOVE” no Mirage, essa norma seria aplicada de forma similar, já que esses espaços oferecem bem mais que 250 lugares. 

Ansiosos pela volta aos palcos, muitos produtores de Vegas já estão pensando em como voltar dentro das novas diretrizes. A produtora David Saxe Productions opera uma infinidade de shows e gerencia o Saxe Theatre e o V Theatre, dentro do Miracle Mile Shops, no Planet Hollywood. Sobre a reabertura, ele afirma que “Não importa o que aconteça, quando abrirmos novamente, as medidas de segurança que implementamos excederão em muito o que é necessário e vamos implementá-las com um talento adequado à indústria de entretenimento de Las Vegas”.

Novas diretrizes de saúde e segurança em Nevada podem permitir a volta dos shows em Las Vegas 1
Novas diretrizes de saúde e segurança em Nevada podem permitir a volta dos shows em Las Vegas > O Nego Viaja Las Vegas
Novas diretrizes de saúde e segurança em Nevada podem permitir a volta dos shows em Las Vegas 2

Foram divulgadas ontem (29) pelo governador de Nevada, Steve Sisolak, novas diretrizes para a liberação de eventos e shows em Nevada realizados em ambientes

REF do produto: Nego

Marca do produto: O Nego Viaja - Las Vegas

Moeda do produto: USD

Preço do produto: 0,99

Preço válido até: 2030-10-08

Produto em estoque: InStock

Classificação do editor:
5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *