LAS VEGAS

O Nego News

Novo local de entretenimento em Vegas deve inaugurar em 2022

1 Mins de leitura

O projeto Illuminarium Experiences é o mais novo projeto do Area15, o centro de entretenimento que inaugurou em Las Vegas em 2020, e tem previsão de ficar pronto até 2022. 

A Illuminarium Experiences, uma marca de entretenimento experimental, fez parceria com a Panasonic, sediada em Osaka, para lançar locais de entretenimento customizados voltados para a tecnologia, capazes de transportar os espectadores para terras distantes.

“Os óculos Illuminarium transportarão os visitantes por meio de uma combinação sem precedentes de imersão sensorial total, em escala maior do que a real e inspiração teatral que não seria possível sem a tecnologia inovadora e melhor da classe de nossos valiosos parceiros como a Panasonic,” Alan Greenberg, CEO da Illuminarium Experiences, disse em comunicado. 

Inicialmente são previstos três centros para inaugurar nos Estados Unidos: o de Las Vegas, no Area15, um em Atlanta e outro em Miami. 

O primeiro local está definido para abrir em meados de 2021 em Atlanta. “Wild: o primeiro safári virtual do mundo” usa a tecnologia de projeção a laser Panasonic 4K para levar os espectadores a uma jornada simulada onde podem ver animais africanos em seus habitats naturais. A Illuminarium espera ter de 25 a 30 locais abertos nos próximos cinco anos.

Novo local de entretenimento em Vegas deve inaugurar em 2022 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *