LAS VEGAS

O Nego News

Onda de calor deve continuar em Vegas durante setembro

1 Mins de leitura

Localizada no meio do deserto de Nevada, Vegas enfrenta verões com altas temperaturas entre os meses de junho e agosto. No entanto, de acordo com as agências de meteorologia da região, o calor extremo deve continuar durante a primeira semana de setembro.

Apesar das altas temperaturas serem comuns na cidade, a preocupação é que isso afete a saúde de residentes e visitantes, como no verão de 1994, que contou com 66 dias consecutivos de temperatura acima da casa dos 37ºC. Na época, foram registrados diversos casos de desidratação, especialmente em crianças e idosos.

Nesta sexta-feira (28), Las Vegas alcança o 58° dia com a temperatura acima dos 37ºC, devido a ausência do ar frio que costuma chegar durante a primeira semana de setembro. Ainda não há nenhuma previsão de precipitação para a cidade, mas tempestades podem acontecer ao sul do Condado de Clark e na região de Lake Mead.

Onda de calor deve continuar em Vegas durante setembro 1
Onda de calor deve continuar em Vegas durante setembro > O Nego Viaja Las Vegas
Onda de calor deve continuar em Vegas durante setembro 2

Localizada no meio do deserto de Nevada, Vegas enfrenta verões com altas temperaturas entre os meses de junho e agosto. No entanto, de acordo com as agências

REF do produto: Nego

Marca do produto: O Nego Viaja - Las Vegas

Moeda do produto: USD

Preço do produto: 0.99

Preço válido até: 2030-10-08

Produto em estoque: InStock

Classificação do editor:
5