LAS VEGAS

O Nego News

Túnel de Elon Musk em Las Vegas recebe aval para expansão em Las Vegas

1 Mins de leitura

O Conselho Municipal de Las Vegas aprovou na quarta-feira (16), por unanimidade, um pedido para expandir a proposta do túnel Vegas Loop, da The Boring Company, para o centro da cidade.

Steve Davis, presidente da The Boring Company, fez uma apresentação durante a reunião de quarta-feira sobre a proposta, que havia recebido a aprovação da comissão de planejamento da cidade.

O projeto, construído para melhorar o tráfego na cidade e facilitar a mobilidade entre o aeroporto Mc Carren e os hotéis da Strip, agora tem uma proposta para expansão. Segundo a proposta, a parte do túnel passaria ao longo da Las Vegas Boulevard, indo do Sahara até a Ogden Avenue, seguindo para oeste na Ogden, e depois virando para o sul na Main Street antes de retornar à Las Vegas Boulevard. Todo o trajeto seria feito com veículos da Tesla. 

A The Boring Company também apresentou pedidos de uso de terras semelhantes ao Condado de Clark para construir túneis no corredor da Las Vegas Strip. Essas propostas estão programadas para serem apresentadas em fevereiro.

Túnel de Elon Musk em Las Vegas recebe aval para expansão em Las Vegas 1
Reprodução: The Boring Company

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *