LAS VEGAS

O Nego News

Virgin Hotels celebra abertura pela segunda vez

1 Mins de leitura

Após três meses da comemoração de sua inauguração em 25 de março, o Virgin Hotels Las Vegas se prepara para uma outra festa, desta vez mais barulhenta e longa. Os executivos do resort discutiam, desde a abertura, as possibilidades de realizar uma segunda festa de inauguração em grande escala quando a pandemia estivesse mais controlada. De acordo com Richard “Boz” Bosworth, CEO do grupo a qual o resort pertence, “essa hora finalmente chegou”.

Christina Aguilera, Flo Rida e DJ Mix Master darão início a festa “Unstoppable Weekend” na próxima quinta-feira. Todos esperam que o Sir Richard Branson, empresário por trás da marca Virgin, apareça pela primeira vez desde a pandemia. Conhecido por ser um tanto excêntrico, em 2007, o empresário milionário comemorou o voo inaugural da Virgin America fazendo um bungee jumping.

O Virgin Hotels Las Vegas está passando por uma ótima fase, com 100% de aceitação no mercado, uma vez que a ocupação de quartos esgotou no fim de semana do Memorial Day. A festa contará com todos os espaços abertos para alimentação, bebidas, jogos e apostas.

Virgin Hotels celebra abertura pela segunda vez 1
Foto: L.E. Baskow / Las Vegas Review-Journal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *