LAS VEGAS

ParquesPasseios

Tour Virtual pela High Roller Las Vegas

4 Mins de leitura
Tour Virtual pela High Roller Las Vegas 1

Quem aí também está de saco cheio com a quarentena? Não vejo a hora de poder viajar para Las Vegas e poder aproveitar tudo o que a cidade pode oferecer. Que tal passeio na High Roller Las Vegas?

Para matar a saudade, montei uma galeria de fotos da High Roller, a maior roda gigante do mundo que fica na capital do entretenimento. 

Essa é uma maneira de viajar sem sair de casa. Desse jeito, conseguimos matar a saudade e ficar empolgado para o planejamento da próxima viagem para Vegas. 

Conheça a High Roller de uma maneira completamente diferente. Melhor do que falar, é mostrar todos os detalhes dela 😉.

📸 Passeio Virtual pela High Roller em Las Vegas

A High Roller é um dos principais pontos turísticos de Las Vegas. A roda gigante tem 168 metros de altura e é considerada a maior do mundo 😲. De lá, é possível ter uma das melhores visões da cidade. 

A roda gigante é composta por 28 cabines com capacidade para até 40 pessoas. Há espaço suficiente dentro das cápsulas até para ficar em pé. O passeio é bem tranquilo. Não vai muito rápido. Recomendo fazer o passeio no período da noite para ver a Strip toda iluminada de cima. 

Durante o passeio há narração e clipes musicais, além de curiosidades sobre a roda gigante que vão compondo a vista da cidade.

 

↳ Vista do Hotel

 

passeio na high roller las vegas

 

Em uma das minhas viagens para Vegas, fiquei hospedado no The Linq, o hotel que bem pertinho da High Roller. E era com essa vista que acordava todas as manhãs. Incrível! Isso só me deixou com uma vontade a mais de ir para a Roda Gigante. 

📢 Ps. Além de uma dica de entretenimento, vai também uma dica de hospedagem. Vá para Vegas e faça uma reserva no The Linq. 

↳ Trajeto do Hotel até a High Roller

 

The Linq Promenade

 

Saindo do hotel para chegar a atração, fui andando pela The Linq Promenade, uma rua cheia de lojas e restaurantes excelentes. A foto já mostra uma das minhas favoritas, a loja da Ghirardelli, um dos melhores lugares para comprar chocolate e tomar os mais deliciosos sundaes. 

 

↳ Chegando a High Roller

 

Início do passeio High Roller

 

Essa aqui é a área de embarque da roda gigante. A entrada fica na própria The Linq Promenade. Na rua, já será possível ver a entrada da atração. É obrigatório mostrar o ticket para embarcar na atração. 

Eu consegui meu ticket com a Go Card, um cartão de passe múltiplo para diversas atrações de Las Vegas. Pagando uma taxa única, é possível desfrutar de vários lugares. Com ele em mãos, você pode economizar até 65% no valor dos ingressos. 

 

↳ Subindo na High Roller

 

High Roller vista de baixo

 

A primeira vista da High Roller é quando você ainda está na parte de baixo. No meu ponto de vista, já é um espetáculo. Primeiro por conta de céu maravilhoso. Segundo, é que você pode ver toda a estrutura da roda gigante.Um trabalho sensacional.

 

↳ Vista de cima da High Roller

 

high roller cabine

 

Subindo pela High Roller, a vista vai ficando cada vez mais bonita. Para dar uma dimensão de quão alto vai ficando, tirei uma foto das cabine de cima. Estamos quase chegando ao ponto mais alto. 

 

↳ Ponto alto da High Roller

 

High Roller

 

Quando chega ao ponto mais alto da High Roller, é possível ter uma vista incrível dos hotéis de Las Vegas.

Para ter ideia, você fica mais alto do que as pessoas que ficam hospedadas na cobertura do The Venetian, do Wynn e até mesmo do apartamento do Trump (aquele prédio dourado lá no fundo).

 

↳ Vista da High Roller

 

High Roller vista cabine

 

Depois de passar pelo ponto mais alto mais alto da High Roller, é possível ter a view do outro lado da Strip. Daqui, é possível ver o Flamingo, o Bellagio, a Torre Eiffel, o Excalibur e muitos outros hotéis. 

💡 Ps. Se você der sorte, é possível até ver o show das águas do Bellagio. Imagina ver uma das principais apresentações do alto? É magnífico!

 

↳ Fim do Passeio

 

High Roller vista de cima

 

Em cada um dos pontos, é possível ter uma vista de Las Vegas. Mas, infelizmente, tudo que é bom, acaba. Para dar uma volta inteira demora cerca de 30 minutos. 

Quando você volta para o chão, é normal tomar um susto e imaginar que ficou em um ponto tão alto. Logo que saí, fiz questão de tirar mais uma foto para ter noção da dimensão dessa roda gigante. 

 

↳ Um brinde a High Roller

 

Blue moon na High Roller

Como fiquei hospedado do ladinho dela, sempre parava para admirá-la. Então, nada melhor do que fazer um brinde depois do passeio. Passei no Walmart, comprei uma Blue Moon, uma das minhas cervejas favoritas, e tomei uma em homenagem a esse grande ponto turístico. 🍻

Quer ver mais? Dá uma conferida no vídeo que eu fiz desse passeio bem bacana para quando você estiver em Vegas:

 

O que achou do passeio pela High Roller? Não é a mesma coisa que estar lá, mas ajuda a matar a saudade desse lugar incrível. 

Estou revirando as fotos das minhas viagens e vou montar mais galerias como essa para vocês curtirem. Em meio essa pandemia, essa é a melhor forma de curtir Las Vegas, a capital do entretenimento. 😉

📢 Agora me diga: qual outro ponto turístico você gostaria de ver numa galeria de fotos? Me responda aqui nos comentários do texto. 

 

 

– – – – – – – – – – – 

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você. 

Siga-nos nas redes sociais. 😉 

Passeio na High Roller Las Vegas > Tour 2020 Completo
Tour Virtual pela High Roller Las Vegas 2

Quer conhecer a maior roda gigante do mundo sem sair de casa? Confira meu passeio na High Roller Las Vegas através de um tour fotográfico. Acompanhe as fotos!

REF do produto: Nego

Marca do produto: O Nego Viaja - Las Vegas

Moeda do produto: USD

Preço do produto: 0.99

Preço válido até: 2030-10-08

Produto em estoque: InStock

Classificação do editor:
5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *