Grand Canyon West Rim

Já pensou em visitar a borda oeste do Grand Canyon West Rim? A atração fica a poucos quilômetros de Las Vegas e é uma ótima oportunidade para visitar um dos principais pontos turísticos da região.

Imagine contemplar vistas impressionantes e caminhar por uma passarela de vidro a uma altura de mais de 1.200 metros do chão? No Skywalk você caminha por um desfiladeiro com um precipício abaixo do seus pés. 

Saiba mais sobre essa atração e muitas outras para o seu passeio ao Grand Canyon West. Encante-se com os tons avermelhados de lindas formações rochosas.

 

Vale a pena visitar o Grand Canyon West Rim?

A pergunta que mais ouvimos sobre o Grand Canyon West: vale a pena? O Grand Canyon West Rim pode não ter uma paisagem tão exuberante quanto o Grand Canyon South e  North Rim, isso é verdade. Mas, sim, ele também tem seu charme.

Considerado uma das sete maravilhas do mundo, o Grand Canyon é um dos lugares mais incríveis para se conhecer nos EUA. O que muita gente não sabe é que o Grand Canyon West não faz parte do Parque Nacional do Grand Canyon, mas, sim, de uma reserva indígena Hualapai, por isso todos os passeios são cobrados.

Durante o tour é possível visitar três pontos de observação: Hualapai Ranch, Eagle Point e Guano Point. Além disso, algumas empresas promovem passeios de helicóptero e rafting pelo Rio Colorado, no estado do Arizona.

 

Distância de Las Vegas para o Grand Canyon West

Saindo de Las Vegas de carro, você levará cerca de 2h30min para chegar no Grand Canyon West Rim. A estrada é muito bem sinalizada e toda asfaltada, sem erros. Recomendamos apenas que faça uso do GPS com o endereço Grand Canyon West Airport.

E as paisagens do percurso são incríveis. Então, realmente vale a pena a roadtrip. 

Se possível, considere alugar um carro para se locomover com facilidade e segurança em Las Vegas. Existem várias empresas locadoras de carro, mas nós optamos pela Rental Cars, a um ótimo custo-benefício. Se tiver dúvidas, converse com nosso parceiro de viagem para antecipar o serviço de locação, ainda no Brasil. 

 

 

Tickets Grand Canyon West Rim

Para explorar o lado oeste do Grand Canyon há diversos tipos de tours para escolher. Vai depender do que mais se adéqua ao seu perfil.

O mais básico, que tem incluso os três principais pontos de observação e o transporte, custa U$ 46. Há outra opção de tour que tem a atração Skywalk inclusa no pacote por um custo de U$ 66,90.

Mas, se prefere um tour VIP, com direito à guia e um passeio privado pelos pontos de observação o valor sobe para U$ 307,98.

 

O fazer no Grand Canyon West?

Conhecer o Grand Canyon West é poder observar a grandiosidade dos canyons. Além de poder contemplar um pôr do sol cinematográfico através dos diversos tons dos paredões.

Outra atração imperdível é fazer o tour Hualapai Ranch, uma réplica de uma cidade do Velho Oeste. Para apreciar a paisagem local, o Eagle Point e o Guano Point são um dos principais pontos para observação.

Para se chegar nos pontos de observação é necessário pegar um ônibus (ou Shuttle). Você pode ficar apreciando a vista o tempo quiser, uma vez que os ônibus passam a cada 15 minutos e te levam para outras regiões da reserva.

 

Hualapai Ranch

O Hualapai Ranch é uma reconstrução de uma cidade do Velho Oeste com todos os elementos característicos, até tem a presença de um xerife. 

Além disso, é possível participar de uma simulação de duelos, fazer breves passeios a cavalo e aprender a laçar.

 

Skywalk no Eagle Point

O Eagle Point é um dos passeios mais legais do Grand Canyon West, pois é neste ponto de observação que fica a passarela Skywalk. Se tiver MUITO medo de altura, não recomendamos, pois ficará numa altura de mais de 1.200 metros do chão.

Para fazer este passeio é cobrado uma taxa à parte e não é possível tirar fotos, sendo necessário guardar seus pertences antes de entrar.

 

Guano Point

O Guano Point é outro passeio imperdível que merece ser incluído no seu roteiro. É possível ter acesso à uma das vistas mais belas do Canyon West. 

Através de uma trilha, chegamos em um dos pontos mais altos para ter uma visão panorâmica dos canyons.

 

Tenha acesso à internet ilimitada nos EUA

Ponto importante para o planejamento da sua viagem: esteja com o celular em mãos para tirar fotos impressionantes. Para compartilhar com todos, lembre de comprar o seu chip Easysim4u com 20% de desconto. Afinal, nada como curtir o exterior com internet garantida, certo

Se tiver qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar!

 

– – – – – – – – – – –

Gostou deste artigo? Compartilhe com seus amigos ou mande novas sugestões, pois ficaremos felizes em escrever novos conteúdos para você.

onegoviaja

Recent Posts

Espetáculo Quebra-Nozes reinventa sua apresentação em Las Vegas

O tradicional espetáculo do Quebra-Nozes, que acontece anualmente para a celebração do natal, teve que…

% dias atrás

15 Lugares Para Tirar Fotos Lindas em Las Vegas

Hoje em dia é impossível viajar e não fazer nenhum registro, né? Seja para recordação,…

% dias atrás

Mapa de Las Vegas

Ah, Las Vegas… uma das cidades que eu mais amo e que poderia visitar mil…

% dias atrás

Hotel Planet Hollywood reabre em Las Vegas

Na manhã de ontem (8), o hotel Planet Hollywood, administrado pela Caesars Entertainment Inc., finalmente…

% dias atrás

Hotel Wynn Las Vegas reinventa o show Lake of Dreams

O espetáculo gratuito Lake of Dreams faz parte das atrações do hotel Wynn Las Vegas…

% dias atrás

Wee Kirk o’the Heather, a capela mais antiga de Las Vegas, foi demolida

Construída em 1925 e em operação como capela desde 1940, a Wee Kirk o'the Heather…

% dias atrás